Máscara capilar para deixar seus cabelos mais graciosos

As máscaras capilares caseiras integralmente naturais e orgânicas alimentam as raízes do cabelo e o couro cabeludo. Preparar uma máscara de cabelo artesanal não é só muito acessível, mas também bastante simples – todas as coisas que você tem necessidade são alguns ingredientes de cozinha básicos.
O cabelo é como uma valiosa planta: você precisa cuidar e alimentar, a fim de que ela se torne uma árvore saudável e robusta, cheia de vigor. Com estas máscaras de cabelo caseiras, você vai fazer precisamente isto.
Alimente e nutra seu couro cabeludo e cabelos com nutrientes poderosos fornecidos pela Natureza a fim de alcançar cabelos sadios e cintilantes.

Azeite Extra Virgem

Máscara capilar para deixar seus cabelos mais graciosos Cuidados com o Cabelo    O azeite nutre o cabelo e atua como um condicionador natural. O azeite vem sendo empregado há muitos anos para o cuidado com o cabelo. O azeite é muito bom para nutrir os cabelos sensíveis, secos e quebrados, renovar e dar um brilho original.

Óleo de coco

Um incrível condicionador, fazendo com que o cabelo se sinta suave e brilhoso.

Mel Hidrata

O mel é muito importante em uma máscara capilar artesanal, em especial se você tem o cabelo ressecado e opaco. Possui propriedades renovadoras que incorporam umidade aos cabelos sem vida, tornando os cabelos cintilantes e macios.

Xampú original: vinagre de cidra de maçã

Máscara capilar para deixar seus cabelos mais graciosos Cuidados com o Cabelo    Retira a quantidade excessiva de óleos e gorduras no couro cabeludo e nos cabelos e auxilia a eliminar a seborreia.

Vantagens da máscara nutritiva de ovo

A máscara capilar feita de ovo ameniza seus cabelos e adiciona brilho.
Os ovos são repletos de substâncias nutritivas, e das vitaminas D, B e A, até ferro e proteína. Na verdade, a proteína observada nos ovos é da mais alta qualidade que você pode encontrar em cada alimento.

Use banana como máscara caseira

Esta máscara capilar feita com banana caseira vai nutrir os cabelos sem vida e controlar o óleo do cabelo. As bananas são meramente as melhores frutas que se podem perceber durante o ano inteiro. São frutas de beleza excelentes, pois são super ricas em potássio, vitaminas, antioxidantes e óleos naturais. Utilize uma máscara caseira de banana por causa de suas incríveis propriedades hidratantes. O aumento da umidade fortalecerá seus cabelos para evitar falhas e divisão de bordas, mantenha a elasticidade original dos cabelos e faça seu cabelo ficar sedoso e sadio.

Ingredientes:

Uma a duas bananas maduras
Uma colher de chá de óleo de coco
Uma colher de chá de óleo de azeite
1 colher de sopa de mel

Veja essa dicas para o preparo:

As bananas irão fazer a combinação demasiadamente simples. Congelar, a seguir descongelar as bananas antes do uso ainda as tornará mais fáceis de mesclar.
Misture as bananas até que sua massa fique bem homogênea. Misture as bananas muito bem, até que não haja absolutamente qualquer pedaço ou pedaços de banana. Essa não é a receita para cortar cantos – colocar no prazo para a mistura fina.
Adicione o mel e o óleo de coco e azeitona à sua bela combinação e mescle de novo.
Passe a combinação no seu cabelo, e deixe a combinação resolver e penetrar em seu couro cabeludo por pelo menos cinco minutos. Banhar completamente a combinação com água morna. Execute um enxágue final, porque as bananas têm um aroma intenso.

Leave a Reply